Na final da Super Taça

A.J. Fonte Bastardo 1 – S.C. Espinho 319 Set : 19:00Multiusos GondomarParciais: 16-25; 27-25; 18-25; 19-25 S.C. Espinho : Joel Lopes, Robson Gomes (9), Gabriel Leite, Januário Alvar (L), João Simões (6), José Pedro Monteiro (4), Ricardo Alvar, André Lázaro, Pedro Pinto, João Castro (L), Gabriel Andrade (12), Dinis Leão (21), Manuel Figueiredo, Filip Cveticanin (14) Treinador Principal : Vítor PintoTreinador Adjunto : Eduardo FaustinoTreinador Adjunto : Miguel Pinheiro A.J. Fonte Bastardo : Armando Velasquez (1), Helder Spencer (9), ,Bruno …

Espinho derrotado

O SC Espinho perdeu com a AJ Fonte Bastardo na negra e perdeu o 3º lugar para o conjunto açoriano.Os Tigres, que estão agora empatados em pontos com os insulares mas com desvantagem no racio de sets, venceram o primeiro set, mas permitiram a reviravolta.A equipa de Vítor Pinto reencontrou-se e ainda adiou a decisão para um quinto e decisivo set, mas aí a Fonte Bastardo acabou por revelar-se mais consistente.No próximo fim-de-semana, o Espinho conclui a fase regular com …

Vitória emocionante

O SC Espinho arrancou um excelente triunfo em casa da AAS MamedeOs Tigres venceram o primeiro set mais folgadamente, mas não conseguiram travar a reacção do seu adversário, permitindo a igualdade.Contudo, e apesar da boa réplica dos academistas, impuseram-se nos dois sets seguintes, somando os três pontos.Na próxima jornada, a equipa de Vítor Pinto recebe o Vítória SC. AAS Mamede 1SC Espinho 3 Pavilhão Eduardo SoaresRui Carvalho e Susana Rodrigues Sebastião Leão (12), Marcus Borlini (5), Tomas Dieguez (2), Ivo …

Assim se cai (de pé) 🏆🔚

Depois de um trajeto exímio na Taça de Portugal, as seniores femininas cedem perante o Clube K nos 1/4 de final. As tigres viajaram até aos Açores para defrontar a equipa da 1.ª Divisão este fim de semana e tentar o acesso à final4. A superioridade da equipa da casa impôs a derrota às espinhenses, que se debateram do início ao fim, apesar dos parciais. Parabéns a toda a equipa pelo trajeto até então!…#taçadeportugal#juntospeloespinho#raçavareira#somosmaisdoquenós

Espinho volta a vencer

O SC Espinho bateu o Leixões SC por 3-0, naquele que é um dos maiores clássicos do voleibol português.Depois de ter confirmado o favoritismo nos dois primeiros sets – apesar da boa réplica do conjunto de Matosinhos no primeiro – , a equipa de Vítor Pinto parecia que iria conseguir fechar o encontro em três sets.Contudo, permitiu a reacção do adversário, até que a sua maior experiência fez a diferença na parte final.No próximo fim-de-semana, o Espinho desloca-se ao terreno …

CMGC 1 – 3 SC Espinho

Os tigres seguem em frente na Taça de Portugal com uma vitória por 1-3 com os parciais: 23-25 / 25 – 16 / 23-25 / via Instagram https://www.instagram.com/p/B7eQk_GBZAD/

SC Espinho entra no novo ano com o pé direito

O SC Espinho iniciou 2020 a vencer, depois de bater o CN Ginática pela margem máxima.Os Tigres venceram os dois primeiros sets sem dificuldades de maior, mas já tiveram de puxar pelos seus pergaminhos para se impor no terceiro.No próximo sábado, o a equipa de Vítor Pinto visita o Castêlo da Maia GC para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, defrontando o Famalicense AC no dia seguinte, novamente para o campeonato. CN Ginástica 0SC Espinho 3 CD CN GinásticaSofia Costa …

Entre as 8 melhores de Portugal

As Tigres carimbaram no Domingo a passagem aos 1/4 de final da Taça de Portugal. Depois de mais uma vitória (ontem) para o Campeonato, a equipa de Tiago Rachão e Diogo Botto continua a fazer sonhar: vitória por 3-2 (17-25, 25-14, 25-20, 21-25 e 15-4) frente à equipa do CF. Belenenses (1.ª Divisão) debaixo de uma arena tigre repleta de adeptos vestidos de preto e branco. Agradecimento especial a todos os que se fizeram sentir, mais uma vez, presentes 🐯✨…#festadataça#taçadeportugal#osétimoelementoéstu#juntospeloespinho#raçavareira#somosmaisdoquenós

Seniores Femininos

Este fim de semana dois jogos na Arena Tigre. Anda apoiar a nossa equipa. #raçavareira

SC Espinho vs Sporting CP

Sábado | 14 dezembro | 15h00Arena Tigre | Espinho BilhetesNão Sócios – 5€Sócios – Isento *Cota 11 #RaçaVareira