Arranque das cadernetas de cromos

Realizou-se ontem 105º Aniversário do Sporting Clube de Espinho. Uma comemoração ao nível da grandeza desta prestigiada instituição e que teve como cereja em cima do bolo o lançamento oficial das cadernetas de cromos do futebol e do voleibol. Alegria e entusiasmo bem patentes nos rostos de miúdos e graúdos que uma vez mais aderiram em força a esta iniciativa.  As cadernetas e cromos estão disponíveis a partir de hoje nas respectivas formações de Futebol e Voleibol e na Quarta-Feira nos …

105 anos de história

Foi há muito tempo já que alguns rapazes falaram pela primeira vez na fundação do Sporting Clube de Espinho. E os velhos papás desses jovens que hoje também já são…papás, estremeceram de terror só em pensar que os meninos queriam andar, como doidos, a traz duma bola de coiro, suando por todos os poros, com joelhos à mostra, aos encontrões uns aos outros e, ainda por cima, rebentando as botas e sapatos. Há tanto tempo que isso foi…(…) Logo nos primeiros …

Caderneta de Cromos 2019-2020

Caríssimos Dirigentes, Treinadores, Atletas, Associados e Simpatizantes.De novo, vimos apresentar uma nova coleção de cromos. Rostos que fazem parte na atividade do presente da instituição que se chama, SPORTING CLUBE DE ESPINHO.Inicialmente vamos apresentar duas cadernetas dedicadas ao Futebol e Voleibol e durante os próximos meses apresentaremos a caderneta com outras modalidades do clube. Nesta edição esperamos uma excelente recetividade.  Pretende-se manter a chama acesa com a respeitabilidade do passado, a perseverança do presente, e uma grande esperança no futuro.Esperamos a …

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA Pedro Nélson Gonçalves Sousa, Sócio nº 105, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Espinho, nos termos da alínea c) do artigo 54º dos Estatutos do Clube, convoca os Associados para uma Reunião Ordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 11 de Novembro 2019, pelas 19,30 horas, no Auditório do FACE – Fórum de Arte e Cultura de Espinho, Rua 41/Av. João de Deus | 4500 Espinho, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto um Abertura. Ponto …

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA Pedro Nélson Gonçalves Sousa, Sócio nº 105, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Espinho, nos termos do artigo 55º dos Estatutos do Clube, convoca os Associados para uma Reunião Extraordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 7 novembro 2019, pelas 20,30 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, Rua 23 – Espinho, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto único Discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício 2018/2019. Se à hora marcada …

Esclarecimento

O lamentável comunicado de hoje da direcção da Associação Académica de Espinho merece os seguintes esclarecimentos:  1 – O Sporting Clube de Espinho respeita a AAE e sempre procurou manter as melhores relações institucionais com este clube. 2 – Nas últimas épocas, tem-se registado uma movimentação normal de treinadores e atletas da formação entre os dois clubes, o que se nos afigura perfeitamente normal.    3 – Não se percebe, por isso, este lamento de virgens ofendidas que agora se atrevem a …

Obrigado, Rui Quinta!

O treinador Rui Quinta terminou o seu ciclo no SC Espinho e irá abraçar outro desafio profissional. O SC Espinho reconhece a sua importância nos sucessos das últimas duas épocas e agradece a toda a equipa técnica o empenho e dedicação demonstrados. Por tudo o que fez, pelo seu saber e competência, por ter assimilado os valores do clube, Rui Quinta será sempre um dos nossos! O futuro treinador será anunciado em breve. #scespinho #raçavareira

Quem acredita?

No domingo, 2 de Junho, às 17 horas, precisamos de TODOS no Bolhão! Unidos, vamos dar a volta! Quem acredita? #scespinho #raçavareira

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pedro Nélson Gonçalves Sousa, Sócio nº 105, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Espinho, nos termos do artigo 55º dos Estatutos do Clube, convoca os Associados para uma Reunião Extraordinária da Assembleia Geral, a realizar no dia 7 fevereiro 2019, pelas 20,30 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, Rua 23 – Espinho, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto um Discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício 2017/2018. Se à hora marcada para …

Prof. Alexandre Afonso deixa os Tigres

O Prof. Alexandre Afonso deixa, a partir de hoje, o comando técnico dos seniores masculinos.  O SCE agradece a seriedade, integridade e competência que demonstrou ao serviço da equipa e do clube e deseja-lhe as maiores e sinceras felicidades.