Pequenoѕ 𝗚𝗜𝗚𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 Tigres!

Destaque para os Minis A que pintaram de 𝗣𝗥𝗘𝗧𝗢 e BRANCO o Pav. de Arcozelo este Domingo de manhã. Torneio muito bem conseguido, com jogos muito disputados por parte dos nossos Tigres que, no nível avançado cedem apenas por 2 pontos na final, e no nível intermédio, somente 1.  Nível avançado:SCE A 🥈SCE C – 4.º lugarSCE B – 5.º lugar Nível intermédio:SCE D 🥈SCE E – 5.º lugarSCE G – 7.º lugarSCE F – 8.º lugar Nível inicial  SCE …

Tigres determinados no arranque do Campeonato!

Destaque para os Cadetes Masculinos que vencem categoricamente o Esmoriz Ginásio Clube (3-1). A equipa de Domingos Paulo ainda cede um set mas não deixa dúvidas da sua superioridade. Juvenis masculinos deslocam-se ao Marinhense e vencem a equipa da casa por 3-0. Juniores vencem e convencem frente ao CVO (3-0) e, ainda no masculino, os Sub-21 não conseguem pontuar na viagem a Lisboa frente ao SL. Benfica. Apesar da boa réplica, a equipa de Eduardo Faustino perde por 1-3. No …

𝗧𝗜𝗚𝗥𝗘𝗦 𝗧𝗥𝗜 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Õ𝗘𝗦 🥇

Iniciados masculinos de António Loureiro somam este fim de semana mais um título para o escalão e para a história do clube que já acarreta 79 regionais (22 no feminino e 57 no masculino).Parabéns aos 𝗧𝗜𝗚𝗥𝗘𝗦 𝗧𝗥𝗜-𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Õ𝗘𝗦  Cadetes masculinos vencem tranquilamente a equipa do Marinhense (3-0). Juvenis cedem perante a forte formação do SLB (1-3). Juniores vencem na “negra” em Vila do Conde contra o Ginásio Vilacondense (3-2) e sub-21 carimba uma boa vitória sob o CMGC por 3-1. No …

𝗠𝗜𝗡𝗜𝗦 𝗕 𝗙𝗘𝗠𝗜𝗡𝗜𝗡𝗢𝗦 no pódio 🥈

Em jornada histórica para o voleibol do Sporting Clube de Espinho e 𝗩𝗢𝗟𝗘𝗜𝗕𝗢𝗟 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 (todas as 12 equipas da formação estão presentes no Campeonato Nacional), as Minis B femininas destacam-se pelo seu honroso 2.º lugar com a equipa A. Equipa B classifica-se em 6.º e C em 10.°. O futuro começa aqui! Infantis femininas somam um ponto naquele que foi o jogo que ditou a sua passagem ao Campeonato Nacional. Apesar da derrota por 2-3 frente à equipa da Juventude …

Ano histórico

Porque o Sporting Clube de Espinho tem tudo menos comparação 🐯 Nada melhor do que boas notícias para festejarmos o 125.º aniversário da modalidade rainha! Temos TODOS os escalões no Campeonato Nacional. TODOS de parabéns por esta enorme conquista… TODOS! 105/125 anos de história de um preto e branco colorido. #juntospeloespinho #ofuturoéjá #somosmaisdoquenós #raçavareira

Elas de 𝗢𝗨𝗥𝗢 🏆 Eles de 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗔!

As Iniciadas femininas nem entraram em campo este fim de semana, porém, a combinação de resultados já dita que a equipa espinhense é a 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 do escalão a uma jornada do fim da competição.A equipa de Cadetes masculinos, orientada por Domingos Paulo, recebeu e venceu por 3-0 (25/15, 25/21 e 25/22) a equipa da Ala de Gondomar e, recebeu e venceu a AASM por 3-1 (25/15, 25/22, 17/25, 26/24). Dois jogos bem disputados para a merecida atribuição da medalha …

𝗩𝗜𝗖𝗘-𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢𝗡𝗔𝗜𝗦 𝗲𝗺 𝗝𝘂𝘃𝗲𝗻𝗶𝘀 𝗙𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀

Destaque para a equipa de Mariana Castro que, este fim de semana, conquistou a medalha de prata no campeonato regional do escalão de juvenis. A vitória tranquila sobre a equipa do CA. Madalena por 3-0 fez com que as tigres se sagrassem Vice-Campeãs porém… Querem mais no campeonato nacional que aí vem! As Sub-21, sob o comando de Ricardo Lemos, carimbam uma tranquila vitória frente ao SC. Porto (3-0). Cadetes femininas de Filipa Teixeira somam mais duas vitórias e lideram …

𝗧𝗥𝗜 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘🏆𝗘𝗦

Destaque para os nossos TRI CAMPEÕES do escalão de Juniores Masculinos. Mais um ano, mais uma conquista. Desta vez por 3-0 frente ao Leixões SC. (34-32, 25-13 e 25-23). Os tigres de Januário Alvar lutaram até à última jornada pela renovação do título e… É nosso!Os Juvenis cedem pela margem máxima frente à Ala de Gondomar mas confirmam presença no pódio (3.º lugar). Os Cadetes cedem frente à equipa do CA. Madalena no derradeiro set, deixando em aberto um lugar …

Assim dá (mais) gosto!

Continuamos com fins de semana intensos, jogos equilibrados e vitórias que têm tanto de suadas como de merecidas. As equipas tigres do 6×6 continuam a somar pontos mas este fim de semana o destaque é para os mais pequeninos (Minis A): Nível avançado: SCE A – 1°  SCE B – 4° Nível intermédio: SCE E – 3° 🥉 SCE C – 5° SCE D – 6° Nível inicial: SCE F – 1°  SCE G – 2° 🥈 SCE I – 3° 🥉 SCE …

𝗔𝗡𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢, a mesma ambição!

Na disputa pelo Campeonato Regional, destaque para os juvenis masculinos que vencem o Castêlo da Maia por 3-2. Mesmo depois de estar a perder por 1-2, a equipa tigre conseguiu dar a volta à partida que poderia ter terminado no 4.º set. Jogo decidido na negra, sob a imposição tigre, que acabou por garantir já um lugar no pódio na final do campeonato regional A três jornadas do fim.Iniciados masculinos também decidem na negra (2-3) frente aos atuais campeões nacionais …