Encontro de Bambis do SCE – FESTAND

Realizamos dia 1 de Dezembro o 1º encontro de Bambis em Espinho na Nave Desportiva. Reunimos 8 equipas de 5 clubes. o evento foi um sucesso promovendo o andebol para os mais pequenos e dando lhes a hipótese de começar a ter uma ideia da competição. Estiveram presentes várias equipas e dos seguintes clubes: – SCE – Clube Desportivo Feirense – Colégio Internato dos Carvalhos – Instituto Universitário da Maia (ISMAI) – CDC Oleiros O evento só foi possível devido aos Patrocínios/Apoios: – Remax Market – Eduardo Gonçalo – Pingo Doce – Palácio do Pão – Central de Ferragens de Espinho, Lda.

Tigres vice-campeões da Europa de andebol de praia sub-16

Os jogadores de andebol do SC espinho, André Sousa e Pedro Salvador sagraram-se vice-campeões da Europa de andebol de praia em sub-16. André Sousa e Pedro salvador, respetivamente das equipas de infantis e de iniciados, acabaram por sair derrotados com a Espanha, na final, nos contra-ataques.

SC Espinho derrotou o Vela Tavira

A equipa de andebol de infantis masculinos do SC Espinho derrotou o Vela Tavira por 17-25 (10-12 ao intervalo). Os jovens tigres conquistaram, assim, a sua terceira vitória consecutiva e terminaram a fase de grupos em primeiro, sem derrotas e estão entre a melhores oito equipas. O jovem espinhense André Sousa foi o melhor marcador deste último jogo, com 9 golos. Eis a constituição da equipa treinada por Hugo Valente: Gonçalo Loureiro e Miguel Loureiro (guarda-redes); Filipe Ferreira, André Sousa (9 golos), Igor Duarte (1), Gonçalo Silva (1), Joao Félix (3), Bernardo Costa (3), Sérgio Maganinho (4), Emílio Figueiras, Tiago Fonseca (1), Nuno Pinto (1), Luis Relvas, Vasco Brandão, Vasco Lacerda (2) e Carlos Castelo. Treinador: Hugo Valente. Treinador adjunto: Leonel Santos. Diretor: Raul Loureiro.

Andebol infantil no Encontro Nacional em Braga

A equipa de andebol de infantis masculinos do SC Espinho inicia amanhã, dia 16, a sua participação no Encontro Nacional, em Braga, que irá ditar o campeão nacional da presente temporada. Os tigres defrontam o Carregal do Sal, amanhã (quinta-feira), às 15 horas, no Pavilhão Municipal Maximinos. O SC Espinho joga no dia seguinte (dia 17), às 10 horas com o Ginásio do Sul, no Pavilhão da Universidade do Minho e às 16 horas do mesmo dia jogam com o Vela Tavira no Pavilhão Flávio Sá Leite (ABC de Braga). O SC Espinho está integrado na Zona 5.

SC Espinho recebe AD Amarante, a 12 de Março

O SC Espinho irá receber, no dia 12 de Março, a AD Amarante, em encontro da 2.ª Fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, Zona 1. O jogo realiza-se no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Cassufas (Anta), às 15 horas. O SC Espinho, em 14 jornadas, até 28 de Maio, irá jogar com a AD Amarante, Póvoa de Lanhoso, Monte, Infesta, Ginásio Santo Tirso ‘B’, Gondomar Cultural e Beira-Mar. Sobem à 2.ª Divisão os dois primeiros classificados de cada zona.

Reforço na equipa sénior de andebol

O pivô Vasco Marques, de 23 anos, é o novo reforço da equipa sénior de andebol do SC Espinho. O jogador que iniciou a sua formação no FC Porto, passou pelo ISMAI e fez parte do plantel tigre na época passada. Vasco Marques foi internacional de sub-19, sub-20 e sub-21 e é uma opção para o treinador Pedro Lagarto já para o jogo deste Sábado com o Académico de Viseu, na cidade de Viriato.

Novos equipamentos equipa sénior

O presidente do SC Espinho, Bernardo Gomes de Almeida, entregou hoje os novos equipamentos à equipa sénior. Bernardo Gomes de Almeida entregou simbolicamente a nova camisola ao capitão dos tigres, Bruno Antunes, e ao director desportivo, Eduardo Soares, numa cerimónia que contou ainda com a presença dos vice-presidentes António Costa e Manuel Proença.

Minis em 2º lugar no Torneio Feira Handball Cup 2015

A equipa de andebol de minis masculinos do Sporting Clube de Espinho alcançou o segundo lugar no Torneio Feira Handball Cup 2015. Os pequeninos tigres alcançaram cinco vitórias em seis dos jogos realizados, perdendo na final com o Samora Correia por 9-34. Os iniciados do Sporting de Espinho, que também jogaram este torneio organizado pelo Clube Desportivo Feirense, ficaram com a 10.ª posição, numa prova que foi ganha pelo Sporting. Eis a constituição da equipa de minis masculinos do Sporting Clube de Espinho: Francisco Loureiro, Gonçalo Bastos, Gonçalo Carvalho, Gustavo Carvalho, Gonçalo Moreira, João Pereira, João Pinheiro, Pedro Proença, Ricardo Maganinho, Ruben Tavares e Tiago Sousa. Treinadores: Rui Cordeiro e José Jorge. Dirigente: Antenor Pereira.    

Resultados Andebol SC Espinho

[MINIS] CD S.Paio Oleiros 24 x 38 Sporting Clube de Espinho “A” Sporting Clube de Espinho “B” 30 x 21 CD Feirense “B” [INFANTIS] Alavarium AC 24 x 36 Sporting Clube de Espinho [INICIADOS] AA Avanca 26 x 27 Sporting Clube de Espinho [JUVENIS] FC Infesta 26 x 30 Sporting Clube de Espinho [JUNIORES] Sporting Clube de Espinho 18 x 20 CD Feirense [SÉNIORES] A AC Coimbra 29 x 29 Sporting Clube de Espinho