Mesmo após deixares o SC Espinho, sempre foste um jogador muito acarinhado pelos adeptos quando regressavas… Isso também pesou na altura em que decidiste voltar?
A minha decisão de regressar ao SC Espinho foi muito bem pensada, visto os sete anos que tinha passado neste grande clube. O lado familiar e o carinho dos adeptos foi sempre uma mais valia. Sempre fui respeitado e acarinhado nesta casa, e isso deixa-nos sempre um carinho especial por tudo o que vivemos.
O SC Espinho está a realizar uma excelente temporada… O vosso objetivo continua a ser os quatro primeiros ou pensam em algo mais?
Sim, o nosso objetivo inicial passa por estar no grupo dos quatro primeiros. E também é verdade que no decorrer do campeonato as ambições vão mudando. Vamos conhecendo melhor as outras equipas e só ai conseguimos ter uma realidade de uma temporada. Se perguntares se tenho o mesmo pensamento do inicio, digo-te que não. Acredito muito neste grupo de trabalho e podemos mais. Mas sempre com os pés bem assentes no chão, sabendo das nossas possibilidades e das nossas limitações.
Queres deixar uma mensagem para os adeptos…
Nesta época natalícia quero desejar os votos de um Santo Natal a todos adeptos do SC Espinho, cheio de muito amor e prosperidade. E que continuem a acreditar neste grupo e apoiando-nos em todos os jogos. A vossa presença é fundamental para sucesso desta família que é o voleibol do SCE. Um grande abraço a todos.