SC Espinho 3 – 0 AJ Fonte Bastardo

7 Dezembro 2015 | Voleibol

Com uma exibição de enorme categoria, o SC Espinho venceu a AJ Fonte Bastardo pela margem máxima. A superioridade dos Tigres não mereceu qualquer contestação nos dois primeiros sets, e mesmo a réplica dos açorianos no terceiro revelou-se insuficiente para fazer cair os espinhenses, bem em todos os capítulos do jogo. Jose Rojas foi o melhor pontuador da equipa e do jogo (14).
O SCE, que na terça-feira volta a defrontar a AJ Fonte Bastardo para a Taça de Portugal, agora nos Açores, encerra a jornada dupla deste fim de semana na Arena Tigre com o CA Madalena.

Filipe Vitó pede nova vitória

Filipe Vitó ficou obviamente satisfeito com a exibição do SC Espinho. “A nossa estratégia foi bem-sucedida. Conseguimos anular os pontos fortes da Fonte do Bastardo e obrigamos a que eles cometessem uma série de erros não forçados Sabíamos as suas tendências de jogo e tivemos uma atitude muito boa”, sublinhou o treinador dos Tigres. “Mas se não vencermos o Atlântico da Madalena esta vitória não faz sentido”, acrescentou.

SC Espinho 3
AJ Fonte Bastardo 0

Arena Tigre (Nave Desportiva de Espinho)
Vítor Gonçalves (AV Porto) e Ricardo Ferreira (AV Porto)

Jose Rojas (14), Filipe Pinto (9), Kibinho (7), Miguel Maia (5), Phelps (5), Alejandro Sanoja (6) e Hugo Ribeiro (L); Jonathan Nunes, Pedro Maia e Kevin Carabali.

Treinador: Filipe Vitó

Gerson Pereira (6), José Pedro Monteiro (3), Alexey Cheremisin (5), João José (4), Caíque Silva (9), Rui Moreira (4) e João Fidalgo (L); Tiago Violas, Wilhelm Nilsson (5) e João Simões.

Treinador: Alexandre Afonso

25-17 25-15 25-23

Share This