O SC Espinho venceu a AAS Mamede por 3-1

16 Novembro 2015 | Voleibol

O SC Espinho confirmou a sua boa forma e bateu a AAS Mamede por 3-1. Depois das derrotas com a AJ Fonte Bastardo e SL Benfica nas duas primeiras jornadas, os Tigres partiram para seis triunfos consecutivos.
Nesta partida, a equipa de Filipe Vitó manteve o controlo das operações nos instantes iniciais, antes de disparar para o 1-0 após o primeiro tempo técnico. No segundo set, os academistas obrigaram o SCE a apresentar-se ao melhor nível para recuperar de um 12-16, e quando parecia que os alvinegros iam fechar o jogo em três sets, a AAS Mamede voltou a reagir e reduziu a desvantagem. O Espinho reequilibrou-se e reassumiu as despesas do jogo para somar mais três pontos.
O SC Espinho, que na quarta-feira comemorou 101 anos de vida, tem jornada dupla no próximo fim-de-semana. No sábado desloca-se a Vila do Conde e no domingo recebe o Esmoriz GC na Arena Tigre.
AAS Mamede 1
SC Epinho 3
Pavilhão Eduardo Soares
Luís Meireles (AV Porto) e Rui Oliveira (AV Braga)
Sebastião Alves (21), Afonso Guerreiro (12), Marcel Gil (6), Frederico Santos (2), Afonso Alves (7), Dinis Alves (13) e Carlos Teixeira (L); Tiago Sineiro, Henrique Granja e João Bernardo.
Treinador: Nuno Pereira
Jose Rojas (11), Filipe Pinto (16), Kibinho (9), Miguel Maia (4), Phelps (7), Alejandro Sanoja (15) e Hugo Ribeiro (L); Jonathan Nunes, Pedro Maia, José Neto e Kevin Carabali.
Treinador: Filipe Vitó
20-25 22-25 25-23 21-25

Share This