O SC Espinho somou a segunda vitória no campeonato, depois de bater o CA Madalena por 3-0. Os Tigres, que tinham perdido nas duas primeiras jornadas, respetivamente com a AJ Fonte Bastardo e SL Benfica, antes de um triunfo em Guimarães, conquistaram os três pontos num jogo que até começou equilibrado, mas cujo resultado final acaba por não merecer contestação.
O primeiro set colocou o SCE à prova, mas a sua fibra de campeão veio ao de cima. Mais solta, a equipa de Filipe Vitó partiu para uma exibição bem conseguida, onde Filipe Pinto voltou novamente a ser o melhor pontuador do encontro (16).
No fim-de-semana há jornada dupla na Arena Tigre, com o SC Espinho a receber o SC Caldas (sábado) e o Leixões SC (domingo). Ambos os jogos estão agendados para as 16h.
CA Madalena 0
SC Espinho 3
Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena
Avelino Azevedo (AV Porto) e Ricardo Ferreira (AV Porto)
Bruno Sousa (8), Coriolano Santos (2), Francisco Fabião (11), Tomás Silva (6), Nuno Roque (5), João Malveiro (8) e Simão Teixeira (L); Óscar Barbosa, Pedro Caranguejeiro, Hélder Cunha e Artur Resende.
Treinador: João Pedro Vieira
Jose Rojas (12), Filipe Pinto (16), Kibinho (8), Miguel Maia (1), Phelps (7), Alejandro Sanoja (9) e Hugo Ribeiro (L); Jonathan Nunes, Pedro Maia e Kevin Carabali.
Treinador: Filipe Vitó
23-25 19-25 19-25