Fonte Bastardo 3 – 0 SC Espinho

12 Outubro 2015 | Voleibol

O SC Espinho não começou o campeonato da melhor maneira, mas apesar da derrota por 3-0, Filipe Vitó tirou algumas notas positivas.
Os Tigres entraram bem no encontro e chegaram mesmo ao 1º tempo técnico do primeiro set em vantagem (8-7). Contudo, depois de conseguirem o 12º ponto, aconteceu um bloqueio inexplicável, que permitiu à Fonte Bastardo fugir no marcador.
De orgulho ferido, o SCE foi à procura de limpar a imagem e estabilizou o seu jogo, conseguindo mais algumas boas combinações. No entanto, a vontade da equipa em inverter o rumo dos acontecimentos revelou-se insuficiente.
Segue-se agora uma jornada dupla com duelos igualmente complicados. Primeiro, com a recepção ao SL Benfica no próximo sábado, dia 17, seguida de uma viagem no dia seguinte até Guimarães, para defrontar o Vitória SC.

Fonte Bastardo 3
SC Espinho 0

CD Vitorino Nemésio
Carlos Silva (AV São Miguel) e Carlos Correira (AV Ilha do Faial)

Gerson Pereira (9), Tiago Violas (1), João Simões (8), João José (11), Caíque Silva (10), Rui Moreira (7) e João Fidalgo (L); Miguel Meneses.

Treinador: Alexandre Afonso

José Rojas (10), Robertão (14), Kibinho (4), Miguel Maia (1), Alejandro Sanoja (4), Kevin Carabali (7) e Hugo Ribeiro (L); Tomás Guerra, Filipe Pinto (4), José Neto e Phelps.

Treinador: Filipe Vitó

25-13 25-23 25-23

Share This