Os tigres mais pequenos já tinham saudades de competir. Os Minis A participaram com 5 equipas, 2 no nível avançado, 2 no nível intermédio e 1 no nível inicial. Depois de mais um ano sem competir os nosso tigres entraram em campo cheios de raça (vareira). As equipas classificaram-se em 2.º/3.º fase avançada, 2.º/3.º fase intermédia e em 3.º na fase inicial. Os Minis B masculinos venceram todos os jogos realizados. As Minis B femininas classificaram-se num honroso 8.º lugar. Os nossos tigres estão de parabéns pela sua alegria e desempenho.
As Infantis femininas continuam invictas, vencendo este fim de semana a equipa dos Carvalhos pela margem máxima (3-0). As Sub-21 não deixaram a AJM/FCP levar a melhor, mesmo depois do marcador apontar (já) um 2-0 para a equipa visitante. As tigres, orientadas por Mariana Castro, deram a volta ao resultado, acabando por vencer categoricamente, e no limite do derradeiro set (15-13). Vitória por 3-2 para as espinhenses.
No masculino, os Iniciados cedem pela margem máxima frente à AASM (0-3). Os Cadetes vencem em jogo equilibrado frente ao GDC. Gueifães (3-1). Juvenis cedem perante o Castelo da Maia no derradeiro set e somam vitória, desta vez no derbi, frente ao Esmoriz GC. Os Juniores de Eduardo Faustino cedem na negra frente ao Castelo da Maia (2-3). Os Sub-21 também não levam a melhor frente a um Vitória de Guimarães mais forte (0-3) e ainda deixaram na indecisão o desfecho do 2.º set frente à AASM, ao disputarem o mesmo nas vantagens, no entanto, e após a vitória tranquila no 1.º set, a equipa de Januario Alvar não deixou dúvidas da sua superioridade. Vitória por 3-0. Hoje a mesma equipa entra em campo às 20h30 na Arena Tigre frente à vizinha AAE.