Filipe Pinto quer casa cheia

15 Março 2016 | Voleibol

O SC Espinho discute este fim de semana com o Castêlo da Maia GC o acesso à final do Apuramento de Campeão Nacional da I Divisão. Depois da derrota no primeiro jogo na Maia, os Tigres estão agora obrigados a vencer o encontro deste sábado na Arena Tigre, para depois terem a possibilidade de voltar a defrontar os maiatos no domingo, novamente em casa, num jogo decisivo. Filipe Pinto conta com o apoio de todos os adeptos espinhenses.

Obviamente ninguém gosta de perder. Ainda para mais da forma como aconteceu no primeiro jogo na Maia, em que estiveram a vencer por 2-0…. Ficaram com mais vontade em dar a volta?
A vontade de vencer está sempre presente na nossa equipa, independentemente das situações, mas como é óbvio após esta derrota estamos mais focados e determinados em preparar os jogos que se avizinham no fim de semana.

Estas duas semanas entre os jogos dá-vos mais tempo para preparar a receção ao Castêlo da Maia. Já têm o “antídoto”?
O trabalho tem de ser feito, visando sempre o objetivo final que é triunfar no fim de semana. Assim sendo, resta-nos continuar a trabalhar arduamente nesta 2ª semana de preparação.

Depois do magnífico ambiente que se viveu no jogo com a AJ Fonte do Bastardo, vão regressar novamente à Arena Tigre… O fator casa pode ser importante?
Pode, sem dúvida! Contamos novamente com o apoio de todos os espinhenses, adeptos e simpatizantes do clube, no próximo fim de semana, para nos proporcionarem, novamente, a fantástica atmosfera que se vivenciou no jogo contra a Fonte Bastardo e em tantas outras vezes que fomos habituados. A vossa presença não é essencial, mas sim imprescindível!

Share This