Kibinho sabe que a tarefa não se avizinha nada fácil, mas recusa-se a atirar a toalha ao chão. O SC Espinho perdeu o Jogo 1 das meias-finais do play-off com a AJ Fonte Bastardo, mas o central dos Tigres acredita que a equipa pode vencer nos Açores e trazer a eliminatória novamente para casa.
Apesar do teórico favoritismo da AJ Fonte Bastardo, o SC Espinho mostrou no primeiro jogo que pode legitimamente ambicionar chegar à final. Que sensações tiveram no sábado?
Não conseguimos vencer a Fonte do Bastardo, mas foi um grande jogo, onde os detalhes falaram por si. Acreditamos sempre que podemos chegar à final. Temos uma tarefa difícil, mas não impossível, que é vencer nos Açores.
O que é que podem esperar os adeptos do SC Espinho nestes próximos dois jogos?
Neste momento, espero que todos os adeptos estejam felizes por tudo que este grupo de trabalho tem vindo a fazer durante a época. Seria bom tê-los ao nosso lado nestas “batalhas”, mas sabemos da dificuldade que é viajar para os Açores. Que estejam todos a enviar pensamento positivo ao grupo.
Depois do fantástico ambiente que se viveu na Arena Tigre, trazer a eliminatória de volta a casa seria um belo presente para a ‘torcida’….
O nosso objetivo é esse. Sabemos que em casa somos fortes, junto dos nossos adeptos. Ver aquela Nave cheia foi relembrar tempos antigos, vividos no antigo pavilhão, saber que o voleibol em Espinho está vivo e na corrida por mais uma final. Queria agradecer o enorme apoio à nossa equipa na semana passada e que tudo vamos fazer para trazer a eliminatória a Espinho.