Tigres demolidores SC Espinho 3-0 AAS Mamede

1 Fevereiro 2016 | Voleibol

O SC Espinho voltou às boas exibições e bateu a AAS Mamede. Depois de dois sets de domínio absoluto, os Tigres não começaram bem no terceiro, mas conseguiram uma excelente recuperação para vencerem pela margem máxima.
A equipa de Filipe Vitó entrou determinada em redimir-se da exibição da véspera e rapidamente chegou ao 2-0. Contudo, um mau arranque de terceiro set permitiu que o adversário fugisse no marcador, embora tornasse este triunfo ainda mais especial. Filipe Pinto esteve em destaque com 18 pontos.
O SCE conclui a primeira fase no próximo sábado com uma visita ao Leixões SC.

“Hoje já estivemos melhor”

Filipe Vitó ficou satisfeito com a imagem que o SC Espinho deixou no jogo com a AAS Mamede. “Hoje já estivemos melhor. Houve só a fase inicial do terceiro set, que entramos mal, mas conseguimos recuperar de uma desvantagem grande e ainda fomos ganhar o set. Acabou por ser uma boa situação de jogo para sermos confrontados em momentos de pressão”, disse o treinador dos Tigres. “Mas penso que o Espinho dominou, foi superior, comandou o jogo frente a uma boa equipa. Tirando o terceiro set, estivemos ao nosso nível para aquilo que podemos produzir em termos de espetáculo”, acrescentou.

SC Espinho 3
AAS Mamede 0

Arena Tigre (Nave Desportiva de Espinho)
Rui Carvalho (AV Porto) e Cesário Rama (AV Coimbra)

Jose Rojas (17), Filipe Pinto (18), Kibinho (9), Miguel Maia (1), Phelps (5), Alejandro Sanoja (8) e Hugo Ribeiro (L); Robertão, Jonathan Nunes e Kevin Carabali (3).

Treinador: Filipe Vitó

Sebastião Alves (3), Afonso Guerreiro (11), Fernando Silva (1), Frederico Santos, Afonso Alves (4), Hugo Matos (3), Carlos Teixeira (L) e Tiago Sineiro (L/1); Henrique Granja (1).

Treinador: Nuno Pereira

25-10 25-15 29-27

Share This