SC Espinho incomodou (SL Benfica 3 – 1 SC Espinho

12 Dezembro 2015 | Voleibol

O SC Espinho voltou a conhecer o sabor da derrota 11 jogos depois. Os Tigres perderam na visita à Luz, com o SL Benfica, num jogo em que até começaram por vencer o primeiro set.
A estratégia inicial montada por Filipe Vitó surpreendeu o adversário, mas com o decorrer do encontro o Benfica foi se adaptando às dificuldades e conseguiu a reviravolta.
Com 12 pontos, Filipe Pinto foi o mais esclarecido nos espinhenses. 
O SCE fecha o ano de 2015 com uma receção ao Vitória SC, no próximo sábado, na Arena Tigre.

“Entramos bem no jogo”

Apesar da derrota, Filipe Vitó tirou ilações positivas do desempenho dos seus jogadores. “Houve momentos bons e algumas fases menos boas nossas, mas também muito mérito do Benfica. O Benfica fez um excelente jogo”, reconheceu o treinador do SC Espinho, destacando a atitude da equipa no primeiro set. “O Espinho entrou bem no jogo, criou bastantes dificuldades ao Benfica, que com mais soluções no plantel, mexeu na equipa, melhorou bastante na receção e o nosso jogo começou a não entrar”, referiu. “No primeiro set, o nosso serviço causou dificuldades à receção do Benfica, e depois foi ao contrário…”, acrescentou.

SL Benfica 3
SC Espinho 1

Pavilhão nº2 da Luz
Paulo Félix (AV Lisboa) e Diogo Palma (AV Lisboa)

Paulo Renan (4), Justin Duff (11), André Lopes (9), Hugo Gaspar (20), Ivan Kolev (1), Zelão (16) e Ivo Casas (L); Roberto Reis (9).

Treinador: José Jardim

Jose Rojas (10), Filipe Pinto (12), Kibinho (10), Miguel Maia (3), Alejandro Sanoja (5), Kevin Carabali (9) e Hugo Ribeiro (L); Jonathan Nunes, Pedro Maia, Tomás Guerra (1) e Bernardo Matos (1).

Treinador: Filipe Vitó

22-25 25-11 25-17 25-15

Share This