A Direção do Sporting Clube de Espinho vem desejar a todos os Sócios, Adeptos, , Atletas, Técnicos, Colaboradores e outros Simpatizantes os melhores resultados desportivos e escolares.

Da nossa parte, tudo faremos para proporcionar as melhores condições para que o sucesso possa ser atingido por todos sem exceção.

Para além do esforço da melhoria continuada e consolidada dos serviços e projetos prestados pelas diferentes secções (tradicionais ou recentemente criadas), estamos a implementar novos serviços para apoiar a atividade desportiva e escolar dos nossos atletas, indo ao encontro das necessidades individuais e das famílias, as quais são cada vez mais exigentes.

Assim, durante as Férias de Verão (que ainda decorrem) lançámos o 1º Campo de Férias, “TIGRES VERÃO 2015” cujo balanço até esta data é francamente positivo.

No próximo mês de setembro vamos iniciar um serviço inovador de Centro de Estudos, com as seguintes valências:

  • Sala de Estudo para 1º, 2º, 3º Ciclos e Secundário;
  • Apoio Individualizado;
  • Explicações individuais e em grupo;
  • Preparação para Exames;
  • Transporte Coletivo de Crianças;
  • Apoio de Psicólogo Escolar;
  • Workshops Artísticos;

O nome do projeto é “OK Tigres” que significa O.rientar e K.riar.

  • Orientar: no sentido de proporcionar ajuda na organização pessoal, na execução das tarefas escolares e na superação das dificuldades individuais;
  • Kriar: no sentido de proporcionar um projeto com momentos e tarefas onde a criatividade, a imaginação e a autonomia é estimulada;
  • Tigres: porque se trata de uma iniciativa do S. C. de Espinho, instituição que pretende integrar todos os espinhenses num projeto desportivo de desenvolvimento pleno do individuo na perspetiva de que o Espinho é de todos os espinhenses e todos os espinhenses são do Espinho!

A equipa responsável pelo projeto que será apoiada por professores das diferentes áreas é liderada pelos seguintes elementos:

  • Helena Menezes – Coordenadora Pedagógica, Sala de Estudo e Apoios Individualizados;
  • Marisa Barbosa – Explicações de Matemática e Sala de Estudo.

A localização do espaço é no centro da Cidade de Espinho, próximo das Escolas, Piscina Municipal, e Academia de Música.

Proporcionamos o transporte para Nave Desportiva, Campo de Futebol “O Diploma”

Os horários e os serviços serão sempre ajustados às necessidades individuais.

dasdsad

 

Condições:
Os valores apresentado dizem respeito a um vinculo de 11 meses de Setembro a Julho. As mensalidades são pagas na integra.
Os atrasos na tomada do transporte superiores a 10 min à hora marcada para o transporte podem implicar a não realização do mesmo.
A não realização dos transportes por atraso dos alunos não pode implicar a responsabilização do nosso serviço.
Os pagamentos devem ser realizados até ao dia 8 de cada mês. Os atrasos no pagamento ficam sujeitos a uma penalização de 1,50€ dia.
Os atrasos não regularizados até ao final do mês em curso podem implicar o pagamento duma mensalidade extra ou exclusão do serviço.
As exclusões não conferem direito à devolução dos valores já pagos a título de inscrição/renovação, seguro, material e mês de Julho.
Os horários são apresentados e contratados pelos interessados. Os atrasos na hora do regresso a casa são penalizados da seguinte forma: cada 15 min = 1,5€ Os valores pagos a título de atraso revertem diretamente para os funcionários pela compensação do alargamento do seu horário de trabalho.
No mês de Junho (a partir do final das aulas) e no mês de Julho entramos em sistema de Campo de Férias. Realizam-se apenas atividades lúdicas sem estudo. Nas Férias do Natal e Páscoa pode ser contratado um suplemento ao horário normal.
Na segunda quinzena de Junho e no mês de Julho pode ser contratado um suplemento ao horário normal.
O suplemento de Julho terá um custo de acordo com tabela a apresentar.
Nas férias o serviço a que o utente têm direito é equivalente ao do período de aulas com uma viagem de transporte incluida (às 9.00 ou às 13.30 da tarde) Julho é pago na integra (1/2 em Dezembro e 1/2 em Março)
Preços incluem o IVA à taxa legal em vigor