𝗧𝗜𝗚𝗥𝗘𝗦 𝗧𝗥𝗜 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Õ𝗘𝗦 🥇

Iniciados masculinos de António Loureiro somam este fim de semana mais um título para o escalão e para a história do clube que já acarreta 79 regionais (22 no feminino e 57 no masculino).
Parabéns aos 𝗧𝗜𝗚𝗥𝗘𝗦 𝗧𝗥𝗜-𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Õ𝗘𝗦 

🏆

Cadetes masculinos vencem tranquilamente a equipa do Marinhense (3-0). Juvenis cedem perante a forte formação do SLB (1-3). Juniores vencem na “negra” em Vila do Conde contra o Ginásio Vilacondense (3-2) e sub-21 carimba uma boa vitória sob o CMGC por 3-1.

No setor feminino, a equipa B de Cadetes soma uma vitória que teve tanto de suada como de merecida (3-1 frente ao CD. Aves). A equipa A do escalão joga hoje no Colégio do Rosário pelas 20h30 em jogo a contar para o Campeonato Nacional. Juvenis cedem perante uma equipa que se mostrou superior (0-3 frente ao Fátima). Juniores vencem com supremacia a equipa de Vila de Real – Benfica (3-0) e as sub-21 repetem o resultado mas em casa e frente ao SC. Arcozelo.

Os tigres mais pequenos também entraram em ação este fim de semana e arrecadaram um honroso 2.º lugar e 6.º lugar (equipa B). Os Minis B masculinos continuam a subir na prestação de qualidade e classificação de torneio para torneio.
A formar TIGRES 𝗱𝗲 𝗢𝗨𝗥𝗢.


#soudoespinhodesdepequenino
#raçavareira
#somosmaisdoquenós
#juntospeloespinho