𝗠𝗜𝗡𝗜𝗦 𝗕 𝗙𝗘𝗠𝗜𝗡𝗜𝗡𝗢𝗦 no pódio 🥈

Em jornada histórica para o voleibol do Sporting Clube de Espinho e 𝗩𝗢𝗟𝗘𝗜𝗕𝗢𝗟 𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 (todas as 12 equipas da formação estão presentes no Campeonato Nacional), as Minis B femininas destacam-se pelo seu honroso 2.º lugar com a equipa A. Equipa B classifica-se em 6.º e C em 10.°. O futuro começa aqui!

Infantis femininas somam um ponto naquele que foi o jogo que ditou a sua passagem ao Campeonato Nacional. Apesar da derrota por 2-3 frente à equipa da Juventude Pacense, a equipa de Mariana Pinto cumpre com o primeiro objetivo da época. As atuais Campeãs Regionais (Iniciadas) também cedem no derradeiro set. O jogo foi em Vila do Conde e, já de contas feitas, a equipa de Mafalda Silva não passou (desta vez) pelas vice-campeãs (2-3). A equipa B do escalão cede por 1-3 perante o Col. Carvalhos. Cadetes B de Eduardo Pina cedem na “negra” frente ao FC. Infesta e somam mais um ponto na classificação em jogo a contar para o Torneio da AVP. Juvenis iniciam o Campeonato Nacional com o pé direito e vencem perante o VC. Viana por 3-1. Juniores de Ricardo Lemos carimbam uma grande vitória, em ambiente “aceso” frente à equipa do AVC (3-1). Masters femininas carimbam vitória frente à equipa do Porto Volei por 3-2.

No setor masculino, infantis de Alexandre Sousa cedem 3 pontos ao vizinho EGC (1-3). Iniciados masculinos adiam a definição de lugares na competição depois de cederem no 5.º set frente a uma AAE determinada (2-3). Juvenis de Tiago Rachão perdem perante o EGC por 1-3 num jogo com sets bastante disputados. Sub-21 masculinos fazem pleno em jornada dupla: sábado vencem por 3-2 frente à formação do CV. Oeiras e, domingo vencem por claros 3-0 à equipa de Albufeira.

Dias 15 e 16 de Fevereiro já estão jogos marcados na agenda tigre, marca também na tua e não faltes porque, na Arena ou fora dela, é contigo que jogamos sempre em casa 👀
.
.
.
#ofuturoéjá
#raçavareira
#juntospeloespinho 
#somosmaisdoquenós
#soudoespinhodesdepequenino