𝗩𝗜𝗖𝗘-𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘Ã𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗢𝗡𝗔𝗜𝗦 𝗲𝗺 𝗝𝘂𝘃𝗲𝗻𝗶𝘀 𝗙𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀

Destaque para a equipa de Mariana Castro que, este fim de semana, conquistou a medalha de prata no campeonato regional do escalão de juvenis. A vitória tranquila sobre a equipa do CA. Madalena por 3-0 fez com que as tigres se sagrassem Vice-Campeãs porém… Querem mais no campeonato nacional que aí vem!

As Sub-21, sob o comando de Ricardo Lemos, carimbam uma tranquila vitória frente ao SC. Porto (3-0). Cadetes femininas de Filipa Teixeira somam mais duas vitórias e lideram o 2.º grupo do escalão. No sábado por 3-2 na Maia frente ao Gueifães e, domingo, em casa frente à Ala de Gondomar por 3-1. A equipa B do escalão, liderada por Eduardo Pina não conseguiu ultrapassar o CVA e cedeu pela margem máxima (0-3). Iniciadas continuam a somar vitórias rumo ao lugar cimeiro do pódio. Desta vez a adversária foi a AASM mas o resultado foi o mesmo das últimas semanas: vitória para o SCE (3-0). A equipa B do escalão perdeu contra a formação do Vitória de Guimarães por 3-1.

No setor masculino, infantis de Alexandre Sousa cedem 3 pontos à vizinha AAE. Iniciados masculinos contrariam a formação do Leixões e impõem derrota por 3-0 à equipa da casa somando assim mais uma vitória para a equipa orientada por António Loureiro. Cadetes de Domingos Paulo (novo técnico da equipa) começam a perder por 2-0 frente à forte formação do EGC mas, numa remontada, vencem na negra e somam mais 2 pontos nesta caminhada (vitória por 3-2). Masters (+35) ainda não venceram e desta vez, cedem os 3 pontos à equipa de Santo Tirso.

Os tigres mais pequenos também entraram em ação este fim de semana. Minis B masculinos arrecadaram um honroso 3.º lugar (medalha de bronze) e 5.º lugar na primeira volta do torneio de ano novo organizada pelo Sporting Clube de Espinho. O palco foi a Arena Tigre!

Dias 1 e 2 de Fevereiro já estão jogos marcados na agenda tigre, marca também na tua e não faltes porque, na Arena ou fora dela, é contigo que jogamos sempre em casa