𝗧𝗜𝗚𝗥𝗘𝗦 𝗜𝗡𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗦

As vitórias continuam e os Infantis Masculinos continuam sem perder no Campeonato Regional. Quarta vitória consecutiva para a equipa de Alexandre Sousa. Os tigres (na foto) deslocaram-se a Santo Tirso e venceram a equipa local pela margem máxima: 3-0 (25-19, 25-12 e 25-18). 

Iniciados Masculinos acabam a 1.ª fase do Campeonato Regional com vitória por 3-0 sobre a equipa de Santo Tirso, apurando-se assim em segundo lugar para a Fase Final do Campeonato Regional (empatado em pontos com o CD. Póvoa). Os Cadetes perdem a invencibilidade na Madalena num jogo bastante renhido. O resultado final traduz o equilíbrio entre as 2 formações: 3-2 para a equipa da casa. Juvenis masculinos vencem naquele que é o primeiro jogo da Fase Final do Campeonato Regional. A equipa de Tiago Rachão começa esta fase com o pé direito. Ainda no setor masculino, Sub-21 de Eduardo Faustino não deixa dúvidas em Santo Tirso e soma mais 3 pontos (vitória por 3-0).

No setor feminino, e apesar do resultado final, as Infantis tiveram perto de pontuar frente à formação do Boavista FC. Depois de um primeiro set menos equilibrado (25-15), as tigres obrigaram a equipa da casa a ir às vantagens no 2.º e 3.º set (27-25 e 28-26) para vencerem. Iniciadas A vencem com tranquilidade em Canidelo (3-0) mas a equipa B do escalão não passa pela formação da Juventude Pacense e cede pela mesma margem. As Cadetes A deixam de estar invictas após prestação irreconhecível no jogo contra o Porto Volei, acabando mesmo por ceder pela margem máxima (0-3). Por outro lado, a equipa B do escalão estreia-se com uma concludente vitória frente à formação do CD. Fiães. Vitória por 3-0 para a equipa de Eduardo Pina. Juvenis Femininas não deixam dúvidas da sua superioridade frente à equipa da AJM/FC. Porto e vencem por claros 3-0. Juniores também não deixam de assumir a sua superioridade frente ao CV. Aveiro e fecham o jogo pela margem máxima (3-0).

Em ação estiveram também os Minis B masculinos, com uma excelente participação no Torneio deste fim de semana:
• Equipa A: 4.º lugar
• Equipa B: 6.º lugar
A não perder são os próximos episódios, os tigres prometem continuar a presentear os espinhenses com esta formação de futuro 

#ofuturoéjá
#juntospeloespinho
#raçavareira