O SC Espinho somou os 3 pontos na recepção ao Moimenta da Beira, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores (Série C).
Esta vitória evidencia a franca recuperação dos tigres, que deixaram de ser a “lanterna vermelha” da prova, rumo à desejada manutenção.
Nesta partida, o SC Espinho entrou melhor e dispôs logo no primeiro minuto de uma oportunidade flagrante para abrir o marcador: depois de uma combinação entre Capela e Seidi, um jogador visitante cortou a bola com a mão dentro da área. Grande penalidade prontamente assinalada, mas que Rui Lopes desperdiçaria, atirando ao ferro.
Foi ainda na 1.ª parte que o SC Espinho marcou, através de Capela, de cabeça, com assistência de Seidi. No resto do encontro, sem rubricarem uma exibição categórica, os tigres controlaram as operações e foram justos vencedores.
Neste jogo em casa houveram também algumas novidades no SC Espinho, alguns elementos das camadas jovens do nosso clube estiveram presente e entraram com as equipas em campo. Também foi feito o sorteio de uma camisola assinada pelos jogadores, o vencedor foi nosso mister Calica que tinha a senha vencedora com o número 154.
Fotos: Sandra Dias